Quem é sem vergonha não serve para ser católico por isso vira crente pentecostal que é pente Sem vergonha
Um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada e supostamente ordenado ao ministério pastoral foi preso na última semana no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
O caso vinha sendo investigado e a prisão foi embasada, dentre outras evidências, através da realização de um exame de DNA que comprovou que o acusado é pai do filho da vítima, segundo informações do G1.
O pastor é suspeito de ter abusado da menina ao longo de seis anos. Hoje, a vítima (que não foi identificada) tem 18 anos, mas os abusos teriam começado aos doze anos de idade. A criança que nasceu fruto do abuso está com quatro anos de idade.
Uma equipe do Departamento Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) realizou uma diligência a mando da delegada titular, Viviane Costa, e cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o acusado, que teve apenas as iniciais de seu nome, Z. N. V., reveladas.
De acordo com os fatos apurados até agora, os abusos eram cometidos na casa da família, e um laudo do Instituto de Pesquisa e Perícia em Genética Forense (IPPGF) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) concluiu que os estupros eram consecutivos e frequentes, e o acusado se valia da posição de líder religioso como álibi para rebater as acusações.
Além do indiciamento por estupro,